terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Cavalos de tróia





E pra começar o dia, uma reflexão...

Todo mundo sabe que eu prefiro os gordinhos, né? Além de achar gostoso, acho bonito mesmo... Meu ultimo namorado era cinquentão e bem gordinho e eu acho ele lindo até hoje! Entendi e aceitei que esse é meu senso estético e pronto.... gosto é gosto....

Mas um homem veio me dizer que ele gostava de gordinhas e que eu devia considerar isso um presente (estou resumindo a conversa que foi longa...). 

Meninos, minha opinião: Se uma gordinha está feliz como está, ela está feliz como está. Ponto (é o meu caso). Se você gosta de gordinhas, assim como eu gosto de gordinhos, você pode se auto parabenizar por conseguir pensar sem os arreios do estético imposto. Só. Considerar um 'presente' só vai servir para aquelas que estão infelizes com o próprio corpo, e aí, ao invés de questionar um padrão estético idiota e infeliz que está levando pessoas a todo tipo de distúrbios, você estará na verdade corroborando e sendo cúmplice de um tipo de pensamento pobre e pequeno.
Se você já consegue pensar fora da caixa, continue pensando! Cuidado com os ditames da cultura patriarcal... PENSE!!



Emoticon smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário