sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Quando até os vazios ficam cheios..



.... sei que ando um tanto superlativa nos últimos tempos, mas como não estar com o tanto de presentes que tem me chegado nas mãos? 
MUITO agradecida pelas pessoas que tenho ao meu redor... MUITO agradecida pelo rumo que as coisas estão tomando... MUITO agradecida pelas oportunidades... MUITO MUITO agradecida pela família terrena e espiritual que tenho, que escolhi, que amo.
Grata pelas escolhas que fiz, que me levaram por esse caminho tortuoso que agora estou entendendo... 
E, como sou muito humana, já agradeço com um pedido na ponta da língua, rs:
Que tudo isso continue... que essa parte do ciclo dure mais... que eu possa continuar imersa em sincronicidades, aproveitando essa onda boa, agindo e decidindo com sabedoria.... "porque metade de mim é amor, e a outra metade também"....



(arte by Claudia Tommasi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário