segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mini cenas do cotidiano

Relendo minhas coisas passadas, achei essa.... (Tita na época com 6 anos)


Ziba: Mãeeeeee, olha só o que a mana fez!! (mostrando uma marca bem vermelha de beliscão no braço)...
eu: Thaissss!!
Tita: foi sem querer mãe!! Ele tava tirando, eu botando, ele tirando, eu botando, fiquei nervosa! E foi o que consegui fazer! Não consegui me expressar de outro jeito!!
eu (contendo o riso): Então, vai lá sentar um pouco no teu quarto, pra pensar em uma maneira de te expressar sem machucar ninguém!
Tita (depois de cinco minutos); já sei mãe! No Yoga, tem um exercício que tem que meditar e respirar fundo, até acalmar o coração... Posso fazer isso!

#minha aprendiz de Samantinha é f.... rsrsrs

Adoro essa foto.... tirada
pelo pai deles, ou pela boadrasta, não sei ao certo...


.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário