sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Catalizador... sempre se pode olhar mais de perto....



Espera, espera que eu quero falar mais sobre isso!

Mas não sei se devo... você quer escutar? Não vai se assustar? Vai entender?

Tem um monte de coisas da minha vida que você não sabe (e vice versa)... É tão estranho isso, sentir que conhece profundamente uma pessoa e não conhece-la de fato. Então não sei se as palavras vão encaixar nos lugares certos aí... Lembro vagamente de já termos conversado sobre esse assunto.... Mas quero falar mesmo assim.

Lembra que eu disse que minha alma honra a tua? É porque O "Efeito Você" em mim é impressionante... (rs) .... Você foi o start pra tanta coisa importante pra mim....e não é o que você diz pra mim ou que você faz por mim... é só o que você É.

É como se, cada vez que eu entro em contato contigo, eu lembrasse de algo de dentro de mim mesma.... Algo importante, intenso mas difícil, gerador de muito movimento bom, e que é fácil de adormecer se não for constantemente alimentado... sabe a essência que é encoberta pelo comezinho da vida?

Por exemplo... você tem noção que eu era uma jovem adulta (ou uma velha adolescente...rs) totalmente fechada quando nos conhecemos? Eu não externava absolutamente nada sobre o que eu sentia, vivia ou pensava. Parecia alegre, mas tinha uma máscara do sorriso cuidadosamente construída pela minha história escondendo toda a profundidade e sentimentos não tão 'nobres'. Aí eu conheci você, e esse troço maior do que eu teimava em sair em confissões boca afora. Antes de eu me dar conta, as palavras já estavam formadas em voz alta ...E... eu descobri que dizer o que a gente é, ou sente é MUITO bacana. E trouxe isso pra minha vida fora de você também. Lógico, levou anos de treino pra chegar ao que eu me banco hoje. Mas começou com você. (ainda lembro a primeira vez que eu te disse que te amava... a cara de absoluto espanto....risos.... até que a gente se saiu bem nessa vez...risos maiores).
Hoje em dia ser clara e direta é um norteador de conduta pra mim.

Acho que não é só em mim que você causa esse efeito... Vejo pelos comentários internauticos que você mexe profundamente com muita gente.... rs... Não deve ser bolinho ser catalizador pra esse bando todo....Por isso resolvi não te contar diretamente... talvez você já saiba o que precisa saber... O engraçado é que esse é um papel que geralmente sou eu que faço nos outros...

Tenho ALGUNS episódios como esse que contei, na minha memória... Ainda bem que a gente se via em doses homeopáticas porque, apesar de querer mais na época, não sei se teria dado conta de tão mais de você antes.... risos de novo... Não sei se te é pesado ler isso, mas se estiver sendo, tire o peso. É só lindo e bom.

Hoje ando curiosa... já faz tanto tempo, né? Tanta coisa outra aconteceu... Mas agradecendo os ventos da mudança que começaram a soprar de novo.... Sem falar que tudo isso eu não tinha tanta noção assim, e agora tenho...

Um grande beijo pra você...




Um comentário: