domingo, 27 de setembro de 2015

Conexões




As vezes tenho uns 'sonhos' que não são bemmm sonhos... A nitidez e a cor deles é bem diferente... E eles trazem sempre um propósito, uma mensagem, e de vez em outra uma visão do que vai acontecer...
Pois bem, hoje tirei uma soneca à tarde, coisa que não é muito do meu hábito, mas como ancorei o círculo feminino de manhã, está chovendo e eu estava realmente cansada, minha cama me chamou com uma força irresistível... e como a melhor forma de se livrar de uma tentação é cedendo a ela, me fui!! (hehe)
Tive um desses sonhos não sonhos....
Estava com um grupo de amigos e estávamos conversando com um 'guru'.... De longe o cara era super simples, relaxadão, comum. Mas quando chegou minha vez de fazer a pergunta e ele me olhou nos olhos, toda a presença dele estava comigo. Senti toda a sabedoria, toda a força que emanava dos seus olhos, e o cara ficou gigante.
Não lembro do que perguntei, nem do que me foi respondido (snif)... mas no fim da pergunta, ele me perguntou:
-Existe clareza entre nós?
Ele não perguntou se eu tinha entendido, ou se eu tinha outra pergunta... Se incluiu, se colocou como parte da pergunta. E, contando aqui não consigo reproduzir o impacto que essa frase me fez. Uma simples pergunta, com a totaaaal atenção e disponibilidade dele... foi como se eu tivesse tomado uma pílula de clareza, claridade, luz mental, e ânimo no coração, tudo junto. Uma sensação de sabedoria real!
Vou começar a adotar essa frase nas comunicações com as pessoas ao meu redor... Me conectar com inteireza, e estar dentro da proposta SEMPRE de me comunicar com essa intenção...
EXISTE CLAREZA ENTRE NÓS?
Lindo demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário