sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Cartas -fundacao

.... a historia de um coração encalacrado, parte 2...



Mas, falando sério agora, não te preocupa, que isso não muda nada. Apenas faz parte do meu plano de exposição. Tipo: tá, já falei a respeito, não preciso ficar cuidando para a paixão não aparecer nos meus gestos ou discurso, posso relaxar, ser eu mesma, e entender isso com mais calma...
...hoje atendi um terapeuta que trabalha com tantra, e do nada ele começou a falar de pessoas Yins e Yangs... Falando que a namorada dele é mega Yin, que ele não gosta de mulheres Yangs, que fulana é yang, que cicrana é yin... Então ele virou pra mim e disse : você é bem meio a meio, né?  Tu tem o interior yin mais lindo que eu já ví, mas você se relaciona com o mundo de forma yang... (no meio do atendimento dele, então não tinha muito espaço pra eu falar ou conversar sobre isso...era só ele falando de assuntos dele...) 
...mas eu fiquei pensando em sincronicidades e que isso deve ser algo em que eu realmente teria que prestar atenção... Eu quero mesmo mostrar esse lado meu yin interno, porque gosto dele, mas em termos de relacionamentos, talvez eu tenha que começar a prestar atenção em homens que gostem mais de mulheres como eu... que tipo de homem gosta do "tipo" de mulher que eu sou?
E pensei sobre o que você tinha me falado ontem (ou sei lá quando)... Não, eu não quero mesmo casar. Quero namorar, quero sentimento, quero um espaço onde eu possa me sentir segura pra soltar essa mulherzinha aqui dentro...Mas não quero um homem morando na minha casa. Não quero ver alguém todo dia. Nem sequer quero falar com alguém todo dia... Acho estranho/engraçado o fato da gente (eu e você) estarmos nos falando diariamente, inclusive... Mas, é o que está acontecendo, e como eu estou no treino de deixar fluir (mulherzinha... rs), então deixo. Quero algo tranquilo, sem o peso de dividir a vida diariamente... com cumplicidade, mas sem peso ( e isso se chama namoro). Acho que deve ser o seu PRÉ-conceito que acha que tu é bode velho e tem que casar, ou eu sou, e tenho que casar. Nem!!! Inclusive acho que quando eu encontrar alguém que me faça ter essa vontade de casar de novo, vou sugerir que a gente case, mas que cada um more na sua casa... hehe. SE surgir alguém que me faça ter vontade de ter todo esse trabalho de novo... Porque relacionamentos dão trabalho e morar embaixo do mesmo teto mais trabalho ainda!
bye chatinho do meu core...
Sam
P.S.- às vezes tenho a impressão que a gente deveria ter se conhecido 3 anos atrás, e como não nos conhecemos, estamos botando todos os assuntos referentes a esses 3 anos em dia ao mesmo tempo... ufa!!...


 foto by Gabi Stoffel

Nenhum comentário:

Postar um comentário