domingo, 23 de agosto de 2015

Cartas -distinto

...a história de um coração encalacrado se abrindo, parte 3....



Oi queridão!
 
Passei o dia hoje em profunda meditação...digerindo tudo o que foi mexido ontem em mim...  E descobrindo a mulherzinha medrosa que me tornei em alguns aspectos... Sabe quando tu me disse pra sair do meu esconderijo bem seguro embaixo da cama e me abrir que estava na hora? Pois é... tinha um faxinão pra fazer. Sinto que foi o mais trabalhado em mim com a terapeuta/sacerdotisa maia que te falei... A minha 'mulher' tadinha, que estava amontoada no canto, totalmente ignorada por mim...rs
 
E desse faxinão, tem uma coisa que é referente a vc. E vou ter que te contar umas coisas pra chegar lá, A carta vai ser longa, tá? :p
 
Então... Lembra que te escrevi sobre o que as pessoas falavam do seu namoro, né? O que eu não te contei foi o que elas complementavam... sobre eu e vc.
 
 Uma, desde o curso de reiki que fizemos, veio me falar que tinha sonhado que (vou usar palavras dela) "Olha, ele estava te querendo no sonho. Tu não tava muito não, ficava fugindo dele, com cara de 'ai o que esse homem quer comigo', mas ele tava te querendo e muito!".
Depois disso, outra me disse(vou usar as palavras dela também): "olha, tu sabe que eu também achei isso? Fiquei com a impressão que a namorada era só uma menina que não ia durar muito tempo, e quando você chegou, que tinha chegado a mulher da casa." Disse que notou você diferente quando eu cheguei, que você tinha falado diversas vezes em mim e que cada vez que falava ficava diferente.
No dia seguinte, falei com nosso amigo. Perguntei se tinha gostado de te conhecer, ele me respondeu que sim e depois acrescentou :  "bahh guria, tu já pensou tu e ele juntos que legal que ia ser? Naquele lugar ainda por cima? Ia ter um arco-íris dia e noite!!"
 
Pra todos eles eu respondi a mesma coisa... que eles estavam viajando, que eu e tu tínhamos mesmo sintonia, que eles deviam ter notado era isso, que você estava namorando, mega apaixonado e tals.
Aí na mesma semana tua namorada me escreve dizendo que você tinha terminado com ela. Quase caí da cadeira, né! kkkkk
 
 Mas nisso tudo, eu ainda achava que era viagem das pessoas... Fiquei um pouco intrigada é claro, com a quantidade de pessoas dizendo a mesma coisa, mas bem tranquila. Na verdade (não fique bravo) até ontem você era um ser meio assexuado pra mim. Acho que, como desde a primeira vez que nos falamos, você já falou um monte da sua namorada, inclusive como alma gêmea e tudo aquilo, eu simplesmente nem lembrei de olhar você como homem.
 
Aí você me fala que ela morre de ciúmes de mim.... E a tua amiga, na mesma semana mal chega na minha casa, começamos a conversar (nem sei te dizer como chegamos no assunto) e ela me solta que eu devia casar contigo.
 
Até então, eu estava fazendo a leitura dessas coisas todas que estavam me dizendo como carinho que as pessoas tem por mim, e uma forcinha da espiritualidade para que eu me abrisse mesmo para relacionamento, porque eu sei que estou resistente, e que era sempre com você, porque era você que estava ali. Mas a tua amiga não me conhece. Já nos encontramos uns 3 mil anos atrás, o que ela nem lembra. Então quando ela veio com a mesma história eu parei pra pensar se tinha mais coisa do que eu estava enxergando... E fiz o exercício de te olhar como homem ontem. Algo como (de novo não fique bravoooo) ' se ele fosse homem e não irmãozinho, como seria?'
 
E por causa disso tudo, ontem na despedida da roda tu me olhou com profundo carinho e eu fiquei completamente sem graça... e isso está me incomodando (o meu sem gracismo). Não estou confortável com isso tudo e não sei muito bem o que pensar, e na verdade acho que não tem que pensar, tem é que sentir.
 
Resolvi te contar porque quando eu não fico confortável numa situação, meu padrão chato e senil é ignorar e fugir. Não quero fugir de você, nem começar a te evitar, quero ser gente grande e ter clareza em todas as minhas relações, mesmo quando eu não sei muito bem o que pensar.
 
O que eu já sei é que eu tenho um carinho imenso por ti, e não estou apaixonada. Foi estranho te olhar como homem, mas não foi ruim. Fiquei meio surpresa de descobrir que tu é mesmo o tipo de homem que eu acho interessante (tua amiga me disse isso na sexta... me perguntou se eu tinha certeza que você não era atraente pra mim). E é bom saber que ainda existem homens que eu acho cativantes.
 
Está assustado? kkkkk  ...eu estaria...
 
Agora você sabe tudo o que eu sei...Eu gostaria de saber se isso tudo faz algum sentido pra ti. Você me olha como irmãzinha mesmo? (me chama assim sempre...). Já olhou pra mim como mulher? Esse bando de gente falando esse bando de coisa te diz algo?
 
Hummm... não sei se ficou claro, então pra reforçar: Amado, seja qual for tua resposta, saiba que está tudo certo, tá? se for irmãzinha pra ti, beleza, aí relaxo aqui e volta ao que era... se for outra coisa, até me proponho a olhar se não é meu coração fechado que não está deixando eu enxergar o que esse povo todo está dizendo ... (tomara que isso faça sentido pra vc... pra mim faz imensamente...rssss). De qualquer forma não tem mais o 'não dito', e isso me alivia imensamente...
 
Sei que provavelmente não é o melhor momento pra eu estar te dizendo esse monte de coisas, mas se eu deixasse passar ia começar a me afastar, e conversar sobre, clarear, sempre me aproxima (ixi, ficou com cara de D.R.isso será??? kkkkk... nãoooooo!!!)... E isso é uma outra certeza que eu tenho, que te quero pertinho!
 
Beijocas bunitu!
 
 
foto by Gabi Stoffel

Nenhum comentário:

Postar um comentário