terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cartas -diverso

...a história de um coração encalacrado se abrindo, parte 4



Oi amore! Recebi teu torpedinho agora... achei muito tarde para responder por sms também... ( Estava no curso até a pouco, a turma pegou no conversê depois e acabamos nos alongando). Mas quero te tranquilizar...
 
Estou passando por uma fase mexida sim. Esse troço de abrir o cardíaco tem a parte de jogar o lixo fora, né... Tenho me sentido fragilizada e quebrada, mas tem acontecido algumas coisas espetaculares... Então, acho que se for pra gente pensar no significado habitual de 'bem' eu não me encaixaria, mas estou bem para o que eu acho que é 'bem'... rs. Estou crescendo... Fazendo uns atendimentos que nem eu me acredito... Bom, estamos perto da época do ano que é o halloween, e acho que estou bem no clima... descendo nos meus infernos.
 
Diz aqui no meu livro das cartas do caminho sagrado que a diferença de um curador e de um xamã, é que "um curador é aquela pessoa que sabe utilizar as forças da natureza para efetuar uma cura no corpo físico, mental ou espiritual de uma pessoa. O curador jamais usa as forças das sombras para efetuar suas curas. Já o xamã é um curador que desceu aos seus próprios mundos sombrios, confrontando-se com seus medos mais ocultos (...)".
 
Então, quem enfrenta seus medos mais sombrios tem que estar meio despedaçada mesmo, né... Ao mesmo tempo, o efeito de qualquer coisa que eu trabalhe em mim é imediato, e tenho tido a oportunidade de ser veículo de muita abertura para várias pessoas, o que me faz muito bem...
 
Eu tenho a característica de conseguir me transformar em qualquer situação. Acho que tenho tido muita ajuda das pessoas do "lado de lá" também, me sinto bem guiada...
 
Estou manhosa, me sentindo meio sozinha e com uma imensa vontade de ganhar um colo... como te disse, saí de debaixo da cama e virei uma poça no jardim (rs), mas também tô entendendo que se não dá, se sempre acontece algo pra deixar os colos indisponíveis é porque não é o momento de ganhar colo então... portanto vamu sem colo mesmo, e tudo bem! Tenho me amado muito e tenho me descoberto cada vez mais apaixonada pelos meus filhotes, eles tem me proporcionado uns momentos únicos... (e tenho me achado bemmm bonita!! rssss)... se você percebeu, acabei de dizer um monte de EUS, o que quer dizer que estou dando muita atenção a mim, e no caso desse momento é uma evolução... (espero que seja mesmo, isso me deixa meio desconfortável... hahaha)...
 
Mas não penso SÓ em mim, e quero te dizer que também te sinto precisando de umas limpezas... Sábado quando te mandei o sms veio isso muito forte... Que você também estava precisando de uns encaminhamentos aí... Bom, pelo menos foi o que senti...
 
Então é isso, não sei se deu pra entender, mas somando tudo, estou bem... :) ...pelo menos com certeza o cardíaco abriu!! rsssss
 
Grata sempre pelo carinho e cuidado, tá? E te cuida também, bunitu!
 
beijocas! durma com os anjinhos...
 


foto by Gabi Stoffel

Nenhum comentário:

Postar um comentário