sábado, 10 de janeiro de 2015

Amante


 
 
 
 
Te amo profundamente...
E por isso te deixo ir.
...Eu poderia ficar te segurando por perto, me fazendo companhia,
enquanto secretamente até para mim, me decido por um outro alguém.
Poderia dizer que estava tentando outra vez, mesmo tendo a certeza que não estava mais inteira ali.
E quando não desse certo, dizer 'mas eu tentei', e culpar você.
Poderia fingir que não estava enganando o tempo....
 
Porque é difícil ficar sem a sua pele.
E é difícil ficar sem a segurança insegura que você me dá.
E é muito difícil abdicar de escutar 'eu te amo' todos os dias,
quase tão difícil quanto abdicar de dizer essas mesmas palavras...
(mesmo que as continue dizendo silenciosamente em meu coração).
É difícil  saber que você vai me julgar
ou pensar que julguei você.
Não vai entender,
E que esse não entendimento vai te manter longe...
 
Mas eu te amo profundamente...
Verdadeiramente demais para mentir, seja para você ou para mim mesma
Profundamente demais para te explicar,
porque minhas explicações não vão te convencer.
Inteiramente demais para deixar qualquer vínculo em comum...
 
E afinal, porque o amor profundo
me faz amar mais a mim mesma também
tomo coragem,
me visto de mim
Decido-me pelo caminhar
Te liberto de mim, me libertando de ti....
E agradeço a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário