domingo, 6 de outubro de 2013

Romantiquices




foto by 'como ser uma frigideira e ser feliz'



Nesse domingo de arrumações -sempre arrumo a casa quando preciso arrumar a vida- encontrei uma carta recunhada em um caderno velho...


.....................................................

"Amar é a consequência de toda uma fase que se vive. E no entanto é algo que foge ao alcance de todo homem definir ou justificar. Porque na verdade, o amor é o simples fato de estar dentro de si mesmo e fora do seu próprio alcance"

As pessoas vivem se propondo etapas. Duas pessoas se conhecem, conversam e às vezes acontece um encanto. Esse encanto porventura se transforma em paixão e quiçá pode amadurecer e construir um amor...
No entanto, quando duas pessoas se reconhecem, as etapas se fundem, se misturam em intensidades. Encanto, paixão, amor, vivem brincando de trocar de lugar... Ando assim nesses dias, encantada, amante, apaixonada e ainda perplexa de não ter enxergado isso tudo em você antes, nas longas conversas versão "amigos"...
Você me faz ter vontade de sonhar...
Com você, que primeiro foi meu amigo confidente, e que me via como um porto seguro onde desabafar suas ansiedades. Com você que tem tanta sede de viver. Com você me sinto tão plena! Me sinto cuidada e acarinhada... aceita! Você me dá o que sempre procurei e não acreditava poder encontrar.
Você me conforta quando preciso de calma. Me entende quando preciso de espaço. Me chamega quando preciso de colo. Me escuta quando preciso de respostas. Chora quando se emociona. Não esconde o que quer e corre atrás. Me seduz quando preciso ser mulher. Se encaixa sem deixar de ser você...
Amo o seu jeito de dizer que veio pra ficar...

"Aconteceu que o Destino
mestre em dar nós
o meu destino
juntando ao teu
tornou-se nós."

..........................................................


...e então.... né.... a conclusão  que chego é que realmente existem anos de ...hammmm.... digamos maior ênfase no emocional na minha vida!!! (risos) ..... saudades de mim mesma!!!




.

2 comentários:

  1. O destino já vem cheio de nós, de um nó, mas se tornar um pronome em minha vida, nunca se tornará. O único pronome que conheço é o eu.

    ResponderExcluir
  2. é...ultimamente tenho chegado bemmmm mais perto do 'eu' tbém.... O 'nós' tem sido eu e o sr chocolate!! hahaha

    ResponderExcluir