domingo, 18 de agosto de 2013

Meu Tanto...




Foto by Fani Marroco


Estava aqui pensando que tem tanta coisa boa no mundo... Tanta coisa que eu gosto...Gosto de me animar com alguma coisa nova. Gosto de estudar o que me desperta a curiosidade. Gosto de ter memória fotográfica para diálogos emocionais. Gosto de seres humanos com olhar doce (geralmente são castanhos). Gosto de meia velha e macia no pé frio. Gosto de guirlanda de flores na cabeça. Gosto de ter razão, mas gosto mais ainda quando ter razão perde a importância. Gosto de poder ficar em casa quando está chovendo. Gosto de banho de mar em mar quente. Gosto de arrumar mala e detesto desarrumá-las. Gosto de achar a constelação de escorpião no céu. Gosto de músicas dos anos 80. Gosto de couve refogada. Gosto de casos complicados que me dão medo no começo e depois consigo encaminhar. Gosto de cores. Gosto de brincos azuis. Gosto de gotas. Gosto de rir alto e de gente que ri alto comigo. Gosto de surpresas. Gosto de churrasco (é... pois é... um dia evoluo...). Gosto de histórias de amor reais. Gosto de ler. Gosto de gente que presta atenção, e de gente que me dá atenção, aquela atenção na medida certa... Gosto de respirar ar gelado quando estou bem agasalhada. Gosto de gatos se aninhando na minha barriga. Gosto de amigos verdadeiros que aparecem de repente. Gosto de cachos no cabelo. Gosto de cheiro de sol nas cobertas e travesseiros, e cheiro de alecrim esmagado nos dedos. Gosto quando entendo os ciclos e não me apego, mas também gosto de gente que muda pros mesmos lados que eu. Gosto de gente que renasce. Gosto de barulho de rio. Gosto de sol da manhã na pele. Gosto de viver...

Gosto de ser eu...

#momentoascendenteemleão... hahaha







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário