quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Saudades de gente que a gente ama



Foto: eu e a autora.... amoooo!!!


 
Sabe aquela coisa que a gente sente quando a pessoa que a gente ama vai embora e demora para voltar? as vezes eu sinto isso e fica por um bom tempo.
Mas a gente sabe que essa pessoa vai voltar e com novidades para contar que sejam boas ou ruins... Minha vó por exemplo ela mora em São Pedro de Alcântara e quase não vem para a cidade e eu fico com uma saudade imensa dela.
Eu tento cobrir a saudade rindo com: gatos engraçados, piadas, etc ou escrevendo como agora.
Essa coisa que se chama saudade parece que nos tortura mas só faz a gente ficar perto da pessoa que ama.
A saudade daquele  bicho de estimação que já se foi e deixou um vazio no coração da uma vontade de chorar não pode te atormentar pelo resto de sua vida, eu já perdi muitos animais mas o que mais deu falta foi a Wicca mesmo assim eu não passo a noite inteira chorando na cama, eu enterrei a Wicca no quintal e tenho lembranças dela eu não esqueço dos meus animais e não esqueça dos seu também.


                                                                                     Por: Thais Philippi Feminella.
(filhota linda da mamis, com 8 anos)


.

2 comentários: