domingo, 27 de janeiro de 2013

Definições....




"O mundo não é feito somente de raios de sol e arco-íris, é um lugar duro e maldoso e não importa o quanto você ache que é forte, ele sempre vai te deixar de joelhos e te deixará assim permanentemente se você permitir. Nem você nem ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas isso não é sobre o quão forte você bate, é sobre o quão forte você aguenta ser golpeado e seguir adiante... "

A ultima coisa que envelhece é o coração.

Rocky





"Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono, música alta e silêncio... Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo. Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer."

---Clarice Lispector---





Viver é amar. O resto é silêncio.

Manuscrito encontrado em Accra

Paulo Coelho






Você imagina quantas mulheres existem em mim? Eu posso acordar doce, ficar amarga e até dormir ácida sem você perceber. Mas eu quero que você perceba. Eu quero que você se alimente do que há de melhor e pior em mim. Eu quero te mostrar cada gosto, te misturar, te revirar o estômago, te virar do avesso, jogar a receita fora. 'Nada de banho-maria!'

-Fernanda Mello-







"Eu não sou tão doce quanto pensam, nem tão azeda quanto eu gostaria. Sou curiosa, desconfiada, temperamental e teimosa. Tenho coração mole e sangue quente e insisto na mania de acreditar em sonhos, finais felizes e pessoas sinceras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário