domingo, 15 de abril de 2012

Um pouco de romance...

Aí veio domingo... dia "D" de domingo....

Bom... nesse dia ... esse dia foi ph..., porque tudo o que eu tinha conseguido segurar até então, desapareceu...

Ele ficou mais quieto, mais simples... Conversou com os outros de uma forma  impressionante de tão entrosada. Menos mental, mais coração... Várias vezes os abraços  e aconchegos aconteceram naturalmente. Ficamos conversando, todos juntos, descontraidos, parecendo que nos conhecíamos eternamente. Amei tu-di-nho!

Ele chorou muito, esse dia. E nesse dia, em que conhecí mais dele e menos do que ele sabia, nesse dia eu me encantei.

Nesse dia conversamos sobre sentimentos mais claramente também... Ele, com aquele jeito engraçado, me dizia "Você fudeu com minha vida!!" e caia na gargalhada.... Jeito meio estranho de se colocar, mas acho que entendí...

Me senti não apenas desejada, me senti querida...

E depois de tantas lágrimas, derramadas pela absoluta falta de palavras para descrever tantas sensações, veio a certeza da rendição.

De um lado encantada do outro lado rendido. Os dois surpreendidos. Nenhum pretendia o que se mostrou...

foto by Claudia Tommasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário