sábado, 14 de abril de 2012

Carência

Que me perdoem os leitores mais puristas... mas... CA-RA-LHOOOOOOOO!!!
Que coisinha mais incomodativa, essa!!

 Ai, que me deu um cansaço....

Cheguei à conclusão que carência tem o mesmo efeito de ingerir muito álcool: é um "embelezeitor" poderoso!! (risos) E inegavelmente anda gigante no planeta! (ao menos no que eu vivo, anda!!)
É a única explicação que encontro para tantos enganos... AUTO enganos...

Carência faz tudo ficar confuso... Intenso!! E na intensidade, quem tem tempo de olhar direito??
 É a adrenalina da velocidade, transformando controle em atenção, marketing em inteligência, sedução em afinidade, química em amor. Mascarando os sinais que apesar de começarem pequenos, são sempre claros...

 E mesmo quando os sinais já não são mais pequenos, quem tem coragem de largar o estável (mas ruim) e ficar exposto à mardita novamente?!

Um amigo meu estava me falando que com os homens ainda é pior, além da carência, ainda existe a acomodação. Depois de uma certa idade, só em pensar em ter todo o trabalho de "caçar", rasgar o papo, contar a história da vida, ver se tem afinidade, conquistar, etc, etc, etc, já desiste logo de vez e fica com  a que está mesmo, que a próxima vai ser igual.

(isso não dá urticária em vocês não? Pensaram nas repercussões??) Ixi, até estou vendo a mulherada olhando de canto de olho desconfiadas para seus namorados/maridos... Peguem leve, nem todo mundo é igual...

Bom, mas o importante é que eu tenho coragem sim, de começar tudo novamente!!

Verdade  que eu gostaria de aprender mais com meus erros, e parar de confundir as coisas... Parar de confundir carência com paixão/amor da vida/conexão espiritual e etcs... (isso que me dá o tal cansaaaaço...). "Conexão espiritual" mesmo foi o meu cúmulo!!! (risos). Vamos recomeçar, ainda com o coração aberto, mas os pezinhos no chão, né?!!






TERAPIA NA VEIAAAAAA!!! rsrs

4 comentários:

  1. "E mesmo quando os sinais já não são mais pequenos, quem tem coragem de largar o estável (mas ruim) e ficar exposto à mardita novamente?!"

    Não é falta de coragem, é pura vontade de se iludir rs.

    Ainda bem que não confundo mais seis por meia dúzia! (ascendente bonzinho o meu rsrs)
    Excelente texto =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Thatá, eu até estou começando a concordar... a questão é porquê taaanta vontade de se iludir, né????
      Bgda pelo elogio, vindo de ti, fico toda toda!!
      bjuss...

      Excluir
  2. Sábias palavras! "E na intensidade, quem tem tempo de olhar direito?"
    Beijos Sá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Maria!! Que bom que és minha leitora também!!
      beijocas!

      Excluir