domingo, 30 de junho de 2013

O AMOR (OU NÃO) NOS TEMPOS DA INTERNET -parte 2 de 6

. Texto by Samanta Hilbert, contribuição de Paulo Nunes.






Ela:


Oi!
...então... vamos parar de 'chat ear' e nos conhecer pessoalmente finalmente?
Como está teu fim de semana?(estou trocando os papéis.... kk)

beijos!


..............


Ele:

- Te liguei. vou sair daqui as 7, tá? beijos


...............


- Estou preso em um engarrafamento. Não consigo ir pra frente nem pra trás, o trânsito está totalmente parado. E pela primeira vez na minha vida perdi o telefone. Desculpe!

- Pela primeira vez na vida??? rs ...
- Bom, que pena...
- Sabe? Não consigo  não fazer um paralelo com as atrapalhações da Bridget Jones... Já estava me sentindo meio dentro do diário dela hoje, com essa, mergulheeeeiii nele... rs
..................
-Ufa, tá puxado!
- Chegou em casa já?
-Sim, estou em casa agora
-Olha, eu nunca vou a lugar nenhum sem meu celular, não sou de perder as coisas, mas desta vez deixei o celular aqui. No caminho, fui vendo o engarrafamento que estava na outra pista, e achando que ia ser fácil chegar aí...
- Mas logo em seguida o trânsito parou e assim ficou... imagina, eu levei quase 3 horas pra andar pouco mais do que 20 km
 - Então quando me dei conta de que estava sem o celular, e não tinha teu número de cabeça, fiquei pensando como ia fazer pra te ligar... ia parar na rodoviária, entrar na lan house pra te encontrar aqui no face ou pegar teu numero... foi o que eu fiz, mas quando já tinha desistido, porque eu nunca fiquei num engarrafamento assim... parado!

 - ...acho que é nossa sina não nos conhecermos.... :p
- Pois é, fiquei pensando muito nisso

- Ficou??? (eu estava brincando...) kkkk
- Puxa, eu estava ansioso, mas chegou uma hora que a ansiedade já tinha dado lugar a angustia... se eu não tivesse esquecido o celular nada disso tinha acontecido, a gente ia se comunicando...claro q a minha preocupação era falar o quanto antes contigo.
- É a maldição da Bridget Jones....
- Depois vou te contar uma historia que aconteceu, pra você ver q o problema não é você, sou eu... kkkkkkkkkk
-Pensando em tudo o que aconteceu ( inclusive os contratempos...hehe) e cheguei à conclusão que você é atrapalhado, mas gostei de ti! rs . Gostei do papo direto e reto...
 
Ele:

Já acho esse mundo muito maravilhoso, o lugar que a gente vive, as pessoas, minha família, meus amigos, eu adoro tudo isso. Acho que as pessoas que reclamam não sabem o quanto podem ser felizes, mas é claro que eu quero um mundo ainda melhor, disso não há duvida. E sou meio grosso até, quando a pessoa vem com nhem nhem nhem eu já vou falando logo: vai reclamar de que?
Acho q a gente tem que ver o nosso lado, porque se a gente não se amar, nada acontece.
Eu também gosto do nosso papo direto e reto!

Sinceramente, eu não sou atrapalhado, mas eu estou atrapalhado. Estou meio enrolado com uma pessoa, mas cheio de sinais ambíguos.  E não sei o que fazer, simplesmente assim... ontem me convidaram para participar de uma banda de rock na sua cidade... e uma amiga está querendo montar um negócio comigo na minha cidade... Tem um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu estou numa fase fértil!!!
Ontem uma ex veio me perguntar se eu estava namorando, eu disse que sim pra abreviar a conversa, mas depois fiquei pensando... Eu namoro uma menina, mas não sei se ela me namora... Os sinais contraditórios continuam a me chegar,  tem pessoas que são assim, o que podemos fazer? Diferente de nós  que sabemos o que queremos, somos sinceros e decididos. Então, quero ser bem sincero... De qualquer maneira, independente desse meu rolo, que nem sei aonde vai chegar, se é que vai chegar ou se é que vai rolar, acho que a gente tem que se conhecer. Tomar um café e passar pro próximo estagio. E vou descobrir se estou namorando. Se estiver, vou aí ver você nem que seja só pra quebrar nosso azar, caso contrário, vou ai pra paquerar você. Tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário