domingo, 23 de dezembro de 2012

Nevasca...






... Eu não deveria ser tão ligada em palavras...

Se eu não fosse tão ligada em palavras, não escreveria esse blog... Também não gostaria tanto de ler -um dos meus maiores prazeres... E também não me encantaria, nem me magoaria tão fácil... Mas qualquer uma dessas alternativas, é relativamente fácil de lidar...

Mas tem algumas palavras que são destrutivas... Um simples conjunto de frases e você sente tudo o que foi construido, desmorona...  leva o que tinha desabrochado, e ainda um outro pedaço a mais... E o reino do gelo volta...

Não sou de reclamar muito, nem de me vitimizar... Tenho facilidade de ver o lado lindo das coisas, das pessoas, das situações...

... mas tô precisando tirar férias de mim por um tempo... Ainda bem que não estou trabalhando, porque não tenho a mínima condição de cuidar de ninguém nesse momento...

#derrubada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário