quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Minha cachorra Wicca (por: Thais Feminella)





Eu adotei uma cachochorrinha este ano. Eu dei o  nome para ela de Wicca. Ela é nervosa gosta de brincar, dorminhoca, carente e muito bagunceira.
Eu amo muito ela mas não gosto quando ela me enche o saco, ela fica me mordendo o tempo inteiro, não me obedece, e etc como qualquer filhote de cachorro. Em novembro eu comprei uma coleira colorida para ela. Eu já passeei com ela. Eu quero passear com ela de novo, mas não dá porque está chovendo.
Essa semana eu consegui com ajuda da minha família ensinar ela a sentar e ficar no lugar, dando petiscos quando ela obedecesse. Ela enche o saco dos gatos da minha casa também. Ela fica mordendo o pescoço do Nankin e ele deixa, ele fica no lugar e deixa ela passar por cima dele. Ela tenta fazer a mesma coisa com a Fromage, mas ela revida, dá uma patada no fucinho da Wicca. A Fromage enfrenta ela, e a gente tira a Wicca da briga. O Nankin até já perdeu pelo perto das orelhas e atrás do pescoço, onde a Wicca morde. A gente tira também a Wicca de cima do Nankin, mas nem sempre a gente vê.
A minha mãe pegou a Wicca só para me alegrar porque eu pedi um cachorro quase o ano passado inteiro. Quando a Wicca chegou eu pensei em devolver ela porque ela era muito chata e eu não era acostumada com as mordidas dela nem com os latidos porque eu nunca tive um cachorro. Mas agora já deixei para trás esses pensamentos e nunca mais vou pensar nisso.

Eu adoro essa cachorra. Parece que ela é feita para mim. Eu adotei ela do vizinho da frente e essa é a história de como adotei esta cachorra maravilhosa.

Thais Philippi Feminella




Texto escrito pela minha aprendiz de samantinha.... rsrsrs... Corrigi os acentos e a ortografia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário