segunda-feira, 19 de março de 2018




foto by Thais Feminella



Li em algum lugar que mães ensinam as filhas a trançar a tristeza nos cabelos antes que ela chegue ao corpo e vire doença ou chegue no coração e vire amargura....
Como eu sou uma criatura que gosta de simbolismos e rituais, gostei... e como gostei, aplico.
Hoje, trancei a preocupação nos meus cabelos.
Ainda não me acostumei a ter visão... Então, as vezes vejo algo de alguém de quem gosto e quero bem. Vejo essa pessoa dizendo que quer chegar a um lugar, e pegando um caminho que não vai levar lá. E aviso.
É difícil quando a pessoa não escuta, e as vezes acabo me transformando em uma chata insistente. E destruo outras coisas tambem importantes... Mas, principalmente: insistir não funciona! Cada um tem sua forma e seu tempo de internalizar aprendizados. Falar a mesma coisa, mesmo de forma diferente não vai fazer com que escute, se ela não estiver disposta a ouvir... E ISSO está FORA do meu controle...
Então tranquei a preocupação na trança, e soltei a confiança de que o uni faz tudo certo e traz o tempo certo... o tempo de cada um.
Enquanto isso, vou exercitando a confiança e a autorresponsabilidade.... e aprendendo por minha vez que, o que não está no meu controle, é melhor soltar de vez....
Ahowwww

Nenhum comentário:

Postar um comentário