quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

36 horas




Posso me exibir? Esses dias atrás ganhei uma linda declaração em forma de prosa poética.....
Mesmo não sendo uma declaração de amor romântico, daqueles tipo "vamos casar e viver o resto da vida juntos", foi uma das mais lindas declarações de amor que recebi... Porque sim, essa pessoa desperta o que há de melhor em mim (mesmo se brigamos as vezes) e gosto de acreditar que desperto o melhor nele também.... Esse é daqueles amores que entram na vida pra ficar, que são tão preciosos que fazem a gente até ter medo de fazer algo "a mais" que seja errado e estrague tudo. Mas acho que a gente já provou que dá conta de consertar o erro que for!
Gradicida moço, pela tua cia nos dia, por você ser tão quem você é!
Beijo na tua alma, meu amor amigo!
(Sem falar que ser chamada de sol loiro, é o MUST, né?!! haha)
"36horas
Primeiro meu sol nublou, depois apagou-se por completo
36h de pura escuridão, sem rumo, perdido, sem o brilho que me guiava
Guiava na alegria, guiava nos pensamentos, guiava nos dias leves
Seu brilho era intenso, sempre foi, mas nunca me dei conta, até que ele sumisse por completo
foi assim essas 36horas sem ele, perdido, sozinho,
pensamentos pesando dentro de mim
ai que me toquei a real falta que faz uma luz pra te guiar em meio a escuridão
Estava bem, mas não sorrindo, estava calmo, mas não sereno
e no momento em que o primeiro brilho reapareceu, mesmo com a dor nos olhos da sua luminosidade
O sorriso foi intenso, a alegria foi imensa...
Sei que os dias de chuva, dias nublados e cinzas são necessários para se apreciar o brilho do sol
Mas não pensei que fosse tanto, que isso algum dia iria me fazer tanta falta como fez
Hoje mesmo entre nuvens, tento me posicionar onde eu possa captar da melhor forma a luz desse sol
A luz desse meu sol loiro..."
#truestory

Nenhum comentário:

Postar um comentário