terça-feira, 20 de setembro de 2016

Texto de Prema Shasta



... um texto lindo da minha amiga e terapeuta Prema, que traduz muito de mim.... publicando aqui para poder lê-lo de vez em sempre....


Essa noite eu RELEMBREI algo.... e agora ABRO meu CORAÇÂO....
Essa noite RELEMBREI de você e de um CONTRATO que fizemos em outra DIMENSÃO..
Relembrei que pedi para te encontrar nesse plano, com essa roupagem física e desse encontro aprender sobre DESAPEGO, RESPEITO e LIBERDADE.
Relembrei que acordamos, que ao te encontrar aqui na terra, minha alma poderia evoluir, e aprender mais sobre AMOR INCONDICIONAL... Essa noite eu relembrei...
Relembrei que lá na outra DIMEnSÂO onde o que vibramos é PURO AMOR, você me avisou:
“Quando te encontrar na terra, e os momentos de aprendizagem começarem a surgir.... Por favor Recorda da nossa essência aqui.... Recorda que eu sou tu e tu és eu, que somos NÓS”
Ao nos materializarmos nessa densidade de POLARIDADES, planeta terra, você veio com o princípio masculino manifestado e eu com o princípio feminino...
Parece que vim te relembrar da ENTREGA a ABUNDÂNCIA da vida, que você merece e é pura manifestação da abundÂncia.
Parece que você veio me relembrar da autorização do PODER ser MINHA MELHOR VERSÃO , que isso não é perigoso e sim LUZ e AMOR.
Ao te encontrar e me apaixonar no primeiro olhar, no primeiro toque, na primeira fala, no primeiro dia, na primeira semana, no primeiro mês, na primeira vez..... Percebi que me apaixonei pois refletias nitidamente e potencialmente o espelho das partes minhas, dos meus potenciais que mais admiro e gosto.
Me via em ti, a melhor versão de minha, ali manifestada em outro corpo, em outra polaridade, isso foi APAIXONANTE.
Gratidão, foi maravilhoso e rico em potência de despertar vida, esse mega intensivão que vivenciamos.
Sei, sinto e agradeço por naturalmente sermos solos tão férteis, muito férteis, potencialmente férteis em despertar os potenciais um do outro.
Ás vezes, o crescimento e aprendizagens na vida, podem passar por desafios com dor.
E sou muito grata, por ter crescido tanto, desabrochado tanto em tua presença, num aprendizado onde quem guiou foi o AMOR.
Só por te amar tanto tanto, que pude aprender e crescer tanto. Só por ter tanto amor, que foi tanto de crescimento potencializador.
Apenas segundos do nosso primeiro encontro se passou... e já conversamos sobre filhos, casamento, casa, trabalhos juntos.....
Lembra da tal lista? A minha e a tua? Aquela que a gente fez para universo , muito antes de nos conhecermos, de:
“como são as características essenciais do HOMEM que quero me relacionar amorosamente”;
“como são as características essenciais da MULHER que quero me relacionar amorosamente”;
Lembra como foi COMPLETAMENTE ASSUSTADOR quando desde o primeiro dia percebemos que preenchíamos TODOS os requisitos da tal lista um do outro?
Lembro inclusive, que ao decidirmos nos afastar e seguir nossos caminhares separados, você falou:
“ sabe porque estamos nos afastando? Pois você É TUDO QUE SEMPRE QUIS, e isso é muito pra mim, não consigo me sentir merecedor.....”
Fiquei muito brava em tal momento, com absurda colocação... E sabe o que é lindo nisso? Descobri que era apenas um espelho, falando exatamente das minhas capacidades e incapacidades de bancar o AMOR.
Descobri que eu era intensa e profunda nas beiradas..... que gostava e me envolvia superficialmente em intensidade....
E quando você chegou... tudo mudou.... pois o ponto certeiro que você tocou, foi no meu coração, na minha afetividade... no âmago, na alma , na essência...
E ontem me RELEMBREI do nosso ACORDO em outra dimensão.....
De que só por te amar tanto tanto.... que poderia aprender e crescer tanto nessa lição..... e lá na outra dimensão o acordo foi, que por te encontrar e nos distanciarmos..... e com essa distância , após plantarmos as sementes em solos férteis um do outro.... que você ao sair de cena, o que ficaria do encontro, permaneceria em mim.... descobri que era meu, que tava dentro de mim. E eu quando sai de cena, você poderia perceber , que o bem estar que você sentia comigo, era teu e mesmo eu me distanciando, já estava ali dentro de ti.
Aprendi que ALTAS doses de AMOR em PEQUENOS espaços de tempo DESMORONA, DESTRÓI, ABAFA , APAGA , até dói. Muito amor dói, olha que loucura....
Aprendi que existe RITMO e DOSE para irmos nos ACOSTUMANDO e bancarmos DOSES IMENSAS de AMOR.
Que é preciso construir ALICERCES, RAÍZES PROFUNDAS, BASES, ESTRUTURA INTERNA para bancar viver o AMOR em sua PLENITUDE....
Aprendi que a distância em excesso apaga...
Que muita presença sufoca....
Existe RITMO, existe DOSE que mantém a chama acesa....
Aprendi , veja bem, justo eu que quando criança, minha brincadeira predileta era a montanha russa....
Aprendi com você sobre o CAMINHO DO MEIO.... sobre a chama da VERDADE....
Descobri, numa descoberta desabrochada sentida...... que NÂO é por que TE AMO que Quero ficar com você...
E SIM, por que TE AMO, desejo que VOCÊ SEJA FELIZ.
Faz muito tempo que não te vejo, que não conversamos, que não nos encontramos.
Apesar da sensação ser a mesma, Você vive dentro, está dentro, faz parte do todo!
E ontem, depois de muito tempo.... o vento me contou notícias de você. Me contou como você está bem, feliz, de quantos sonhos está realizando, de quanto andas passeando por ai , nesse Brasil afora e espalhando tua luz e teu amor para as pessoas, exatamente aqui que melhor sabes fazer.
E isso me deu uma alegria enorme, uma saudade preenchida de presença e gratidão.
Sei que muito provável você não vai ler esse texto. E isso não importa. Pois nossa comunicação sempre foi em outra dimensão, Papo flecha, papo reto, alma pra alma, essência pra essência.
Então AMOR hoje declaro para o MUNDO a minha GRATIDÃO por aprender sobre DESAPEGO... RESPEITO.... LIBERDADE.....
Por aprender sobre AMOR INCONDICIONAL
TE AMO, por isso desejo que SEJAS FELIZ!
Eu SOU FELIZ!
Prema Shasta ( Larissa Helena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário