quarta-feira, 14 de setembro de 2016



foto by Thais Feminella

Me encontro em um momento de mudança de paradigmas .
Questionando profundamente valores que antes eu tomava como meus, e que na verdade eram valores de outras pessoas morando em mim: ranços culturais e crenças familiares, e absorções automáticas. Dentre esses valores estão os relacionados com sexualidade, relacionamentos, amor e escassez/abundância.
Mas não só questionando. Percebi que nesse mundo mental onde nos encontramos, muitas vezes paramos na questão, no pensar, no perceber, e colocamos pouco em prática a nossa percepção.
O convite então que me fiz e que estendo, é bancar concretamente o que é pensado e sentido, colocar no campo da ação.
Estar por inteiro, EXPONDO o que É. Não olhar em mim e querer mudar nos outros. Mudar em MIM. Percebi que deixo de querer mudar no outro quando estou muito ocupada mudando em mim. E é aí que está o poder: o que eu posso mobilizar em MIM.
Deixar o "faz de conta que estou fazendo só porque estou pensando"...Consciência é muito mais do que perceber, consciência é decisão e decisão é ação.
Agir no movimento a tudo o que leva a ser mais , a expandir, a crescer. Movimento.
Esse é o convite.

A crença é que é possivel amor OU saúde Ou dinheiro? E por que não tudo junto?

Expandir além do limite que você mesmo acredita ser o seu.
Você se considera apegado?

 AÇÃO! Jáaaaa.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário