segunda-feira, 13 de julho de 2015

Chamado das avós...



Foto by Thais Feminella


Um pouco mais de um mês atrás, recebi um chamado...

Quem me conhece sabe que, apesar do começo de minha vida ter sido bem materialista, esse contato com o mundo espiritual, com recados, receber impressões energéticas e estar conectada com muito mais do que nossas 3 dimensões mostra, faz parte cotidiana de minha vida.

Apesar disso, sou muuuito São Tomé. E resistente a coisas novas. Fico cabreira com qualquer coisa que me contem, ou que leio. Mas também sou curiosa, então o que acontece a maior parte das vezes é que vou experimentar para ver no que dá (acho que puxei isso do meu pai, que é um engenheiro, mas pesquisador, então mantém a mente aberta...). Além disso sou mãe, e faz pouco que minha cria mais nova está andando mais com os próprios pés, então não tenho dado muita trela para os chamados por mais atrativos que sejam...

Mas esse foi muito forte. Uma onda de energia imensa, que me tirou de onde eu estava por vários minutos, e me levou em uma visão... E podem acreditar que eu também acho isso coisa de gente maluca! (risos) Apesar de que, se a definição de 'normal' é 'estar dentro da norma', então isso eu também nunca fui...

Esses seres se chamavam de 'as antigas da terra', e me convocaram para uma missão... Para formar um grupo, onde se pudesse ancorar a energia de sabedoria no cardíaco e a de realização no material a partir do útero.

Aceitei...

E foi incrível o nível das sincronicidades que me encontro desde então... Nunca antes na minha experiência um grupo se formou tão rápido e com tanta facilidade, levou menos de 48 horas!
Janelas aparecem no meu computador sobre os assuntos que tenho que estudar (e experimentar) para poder canalizar na roda... Links me são mandados, convites estão me caindo no colo, cursos que me lembram de coisas lááá do começo da minha jornada e que são importantes agora e conversas reveladoras brotam.

Já aconteceu a primeira reunião... Mulheres lindas na lua cheia... Os feedbacks que tenho recebido das experiências delas depois disso têm me emocionado! As engrenagens se puseram em movimento...

Tem sido um mês intenso... e muito animador! E apesar de detestar (rs, detesto mesmo!) aquela frase batida 'entrar no fluxo', é exatamente assim que me sinto.... :)

Quis compartilhar isso com você... Quem sabe tem um chamado batendo na sua porta também e este relato te animará a aceita-lo, né? Quem sabe.... ;)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário