terça-feira, 25 de março de 2014

Dias uns depois dos outros....


Gripe chata m' esculhabando, três dias de cama, overdose de T.V...

Tenho uma amiga que diz "quando eu for evoluída como aqueles que não veem T.V."... Pois é, minha evolução foi pelo ralo, estou sabendo tudo sobre todos os canais (menos os de esporte, que isso nem gripada desce).

Quem quer saber o quê? conto tudo! :p

Que foi? Quem não tem namorado, chora com as novelas mesmo... rs

A T.V. me põe em contato com o pior comezinho da vida... a parte mais irritante, mais chata , mais repetitiva... Também, quem manda eu ter pretensões de ser diferente, original e o escambau, né? quanto mais eu vejo televisão, mais sinto que vou perdendo a forma...mais viro ameba. Mais um pouco de gripe e acabo fazendo divisão binária! urg... Por isso que a minha é daquelas tvs de 14' ainda...rs

O pior (ou melhor) é que eu não acredito em contos de fadas. Não. Eu acredito mesmo em contos de Vida. Deve ser porque tem tanta real que levanta da minha maca diferente e fazendo a diferença, que a vida me prova todo dia que ela é mais do que mostra a mais melosa das novelas...
Alguns levam 4 meses... outros 4 anos... Mas de verdade, quem eu convivo na minha salinha é gente que transforma, que melhora, vive melhor porque uma hora resolveu que queria melhorar. Isso é melhor do que qualquer conto de fadas.

O bom disso? ahmmm... é que minha cabeça esvazia... É quando consigo não pensar... e saem todos os pensamentos, inclusive aqueles que me incomodam...

Mas peraí, que o papo tá bão, mas a novela já vai começar!!!


Rindo muito sozinha,

Samanta



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário