sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Confissão

Eu sou colorida.
Gosto de cores!
As cortinas da minha sala são alaranjadas. Laranja transmite dinamismo, é uma cor expansiva, quente. Os sofás são verde e estampado (dois tons de verde, rosa e laranja). Verde traz equilíbrio, reflexão. E quer saber? Fica bonito. Fica harmônico. Eu gosto!
Tem gente que tem o sofá marrom. Ou bege. Que coisa mais sem graça uma casa bege!! Não é a toa que existe aquela expressão "fiquei bege" pra quando a gente fica com cara de nada... Marrom pior ainda... Marrom é tradicionalismo, coisa parada, imutável... owww di-fi-cul-da-de.... Imagino que uma sala marrom só seja bom para aqueles que são muuuuito aéreos e inconstantes demais...
Minha cozinha é amarela... e estampada... e algumas coisas azuis... Todo mundo se aboleta na cozinha... Conversa flui horas!! E olha que as banquetas não são nadas confortáveis...
Acho que alguns vêem  minha casa com um jeito meio cigano... ou hippie (risos). Mas eu a vejo alegre... movimentada... acolhedora! Não sou hippie de personalidade... Sou pensante, meio impulsiva, transformadora... e também responsável, agregadora, empática (e desorganizada... mas estou melhorando...). Me importo. Comigo e com os outros. Não quero só "curtir" a vida... Curtir é bom, é gostoso mas, me perdoem os que gostam disso, é poucooooo!!! Fica chatooooo!!! Me entediaaaaaaa!!!
Eu quero escarafunchar até achar uma solução que resolva, quero crescer tudo o que eu posso, pensar até a cabeça doer, e agir até cansar... (aí, quando eu cansar, bóra descansar um pouco curtindo, concordo...).
Gosto de usar vermelho. Eu sou gordinha, né (já desisti de "estar" gordinha, assumi o "sou" mesmo... rs).Todo mundo diz que as cheinhas não devem usar vermelho... eu adooooro!! Tudo bem, um pretinho básico fica chic (com sotaque francês, por favor! rs), e eu uso também, mas de vermelho eu me curto bastante! Combina comigo, com minha personalidade, não adianta, não sou "boazinha", nem meiga, nem amorfa...
Pois é... sou é colorida... por dentro e por fora....
E gosto!!!

foto by Leo Recski
na cozinha da minha casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário