domingo, 27 de novembro de 2016

Ciclos


Quando eu te pedi em namoro semana passada, o fiz porque agora te conheço e gosto de ti o suficiente agora para querer de fato namorar contigo...
Quando nos conhecemos, você se apaixonou perdidamente.... Queria namorar comigo depois de uma semana.... mais, queria MORAR comigo depois de uma semana. Me chamava de mulher perfeita....
E eu fugi correndo, porque não dei conta dessa intensidade toda, essa onda sem chão pra onde você queria me arrastar... Não queria nada daquilo....
O tempo foi passando, fui conhecendo você, me desapaixonei, você se desapaixonou e nasceu outra coisa no lugar... Gosto desse sentimento mais calmo, onde eu posso te compreender e ser compreendida, posso te escutar, mesmo que não pensemos igual, sem sentir uma angústia e medo da perda! Gosto da franqueza da conversa, gosto das cartas na mesa. Para mim, o amor tranquilo é o que faz crescer, é o que me leva a querer mais de você. Para você, o que leva a querer mais é a montanha russa da paixão.

Para mim, o que temos hoje é próximo do perfeito. A intimidade com que nos tratamos, como dividimos as notícias das nossas vidas um com o outro, o respeito que aprendi a ter por você, pois agora te conheço e posso respeitar o que conheço. Posso admirar o que conheço... Hoje com você, posso ser diferente, ser aceita na minha diferença e vice versa...
Faz uns meses que estamos na vida um do outro, sem estarmos juntos de fato. Tentei de ver como amigo, trocar esse sentimento, e não consegui. Hoje nos chamamos de amigos... Mas quando vou pra cama com você não vou pra cama com um amigo só pra matar as necessidades físicas. Vou pra cama com meu amor. Um amor que não tem espaço para acontecer, mas que continua sendo amor. Quando durmo a noite toda abraçada com você, estou dormindo com a única pessoa com quem eu consigo dormir. Não divido minha cama nem com minha filha, sem me incomodar!
Quando eu mudo de posição durante a noite, e você acompanha meu corpo e me enche de beijinhos mesmo semi adormecido, eu também vejo amor. E meu coração se enche cada vez mais de ternura....

Sei que tenho que te esquecer, já que você não quer nada sério comigo. Você me respondeu "eu tenho vontade de namorar contigo, mas não quero as cobranças e não quero o comprometimento", e ok, aceito isso. Faz parte da vida a gente não ter tudo o que a gente acha bom, e quer.
Não tenho "esperanças" e sei que, se para você o que temos hoje não é tão perfeito, se para você não é o suficiente, nunca vai ser...
Aceito, não reclamo, faz parte da vida.

E acredito que sempre q o universo fecha uma porta, abre uma janela.... Então só agradeço à vida a oportunidade de estar mais crescida hoje do que estive ontem....

Mais do que tudo, quero o "Silêncio de um Coração Equilibrado" e sei que "a mudança faz parte do caminho" para que a verdade superior de manifeste na minha verdade pessoal...



Nenhum comentário:

Postar um comentário