sábado, 7 de novembro de 2015

A vida tem movimento próprio....




A vida é um presente... 
Cabe a mim aprender a me relacionar com ela da maneira mais doce possível. Contornar as adversidades com leveza, e quando não dá, suporta-las sem reclamar muito, porque reclamação só serve para baixar a vibração. 
Cabe a mim reencontrar o bom humor rindo de mim mesma, percebendo as expectativas e ilusões e as desmontando. 
Afinal, a vida tem movimento próprio...
Pertenço àquele grupo de gente que escolhe ter o coração desarmado, que escolhe a esperança, que escolhe olhar o lado bom das coisas e pessoas. E é escolha mesmo, e não ingenuidade, como os que olham de fora as vezes pensam.
Que quando fica triste faz uma fogueira para queimar por dentro e acolher o que vem, ao invés de tentar achar algum culpado. Que senta no chão e conta segredos pra lua, e tem certeza que ela está escutando. Que procura sinais no cotidiano que acontece (e acha!).
Que acredita que apesar de tooooda essa chuva, uma hora o sol volta! (risos)
Que reza para que 'o mais adequado aconteça' e senta na almofada para meditar, silenciar a mente e o ego e estar preparada para entender o que é esse tal de 'mais adequado'.
Pertenço aquele grupo de gente que "ama como missão sagrada, e distribui amor com a mesma serenidade que distribui o pão".
Essas são minhas verdades, é o que escolhi pra mim....

E tudo bem se não é o que você escolheu para você também. Diferenças fazem parte do movimento e são fundamentais nessa existência!


foto by Thais Feminella


Nenhum comentário:

Postar um comentário