sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Pois é...

 
 
 
Sabe o que é, querido?
É que naquele tempo eu estava querendo desesperadamente alguém que cuidasse de mim.
Eu estava com medo, preocupada e enfrentando problemas que eu não estava com a menor vontade de dar conta sozinha.
Queria alguém que me ajudasse.
Então achei que ficando com alguém que estivesse na pior e te ajudando, você por sua vez também me ajudaria.
Muito incoerente isso, certo? Acho que não pensei direito... Isso acontece quando estamos com muito medo...
Porque quem realmente está no fundo do poço não tem nada para dar. Você não tinha nada para dar. Sendo honesta, eu também não tinha.
E ficamos os dois presos nessa ideia de receber sem dar.
Urg!
Acho que fingi bem que era a mais equilibrada , bem resolvida e encaminhada...Você me disse que ia entrar muito por baixo nessa relação, mas não deixou de espezinhar sempre que podia... Alguém devia te avisar que diminuir o outro não faz realmente a pessoa aumentar. Ah sim, eu percebi! Mas como eu disse não estava me importando muito. Não porque não me atingia, mas porque eu já estava amortecida...  É, sou boa em fingir que estou bem... Espero mesmo ter parado com esse tipo de comportamento...
Que bom que a gente se perdeu um do outro... Imagina ficar convivendo com esses sentimentos mesquinhos e pobres por mais tempo? Sei que isso não é tudo do que somos!
Realmente acredito que existem pessoas que despertam o pior de nós...
 
Que bom que também existem pessoas que despertam o melhor...
 

 

3 comentários:

  1. Eu tenho o mesmo problema que eu tive nos três relacionamentos considerados sérios: só tenho amor - e transbordando - para dar...

    ResponderExcluir
  2. Amigo, acredite em mim... ter amor não é "só"...

    ResponderExcluir
  3. Para o paradigma vigente, querida, às vezes não basta! õÔ

    ResponderExcluir