sábado, 2 de fevereiro de 2013

Lugares.... (da gente?)




Minha filha (8 anos) está planejando uma reforma na casinha da árvore ... espalhou pela sala lápis, canetinha hidrocor, lápis de cor, giz de cera e vários papéis...
Depois de desenhar umas 6 casinhas diferentes, caiu na real (rs) ...

Ela : - Mãeeee, o que mais eu poderia desenhar?
Eu : -Desenha um carro.

(ela desenhou meu carro, simplesinho, branco sem nada demais....)

Ela: - E agora?
Eu: - Hammm... desenha um cachorro!

(ela desenhou a cã dela... Wicca no papel... ficou parecidinha!)

Ela: - Tá, mais um!
Eu: Desenha uma casa....

(ela desenhou nossa casa, azul, com varanda, redes e tudo)

Ela: - E o que mais?
Eu (pensando em algo que ela iria demorar mais pra desenhar... rs) :- Desenha uma cidade!

Ela desenhou Paris....







#Acho que estou precisando viajar.... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário