quinta-feira, 8 de março de 2012

Mais uma cena do cotidiano...

Esse último mês foi de muitas "perdas" aqui em casa... Meus filhos estão estudando em períodos diferentes (sentindo falta um do outro), tivemos que mudar de casa de repente (deixando a rua sem saída com sua tranquilidade e os amiguinhos para trás), meu namoro acabou (as crianças gostavam bastante dele, e tinham se apegado).Minha mãe também está de mudança, e a casa da vovó, com parquinho e laguinho com patos de vizinhos não estará mais disponível em breve. Cherri, nosso gato velhinho morreu, e na semana da mudança o cachorro do vizinho fugiu e entrando no meu pátio matou nosso gato filhote, o Cheddar... Tudo em um espaço de tempo muito curto, então estamos todos trabalhando o desapego em doses ultra mega plus...
Ziba até que deu conta bem, meu filhote crescido teve uma reação bem masculina e tem se dedicado ao skate, ao treinamento na escola e aos joguinhos no computador. Tita, que tem mais dificuldades e é mais saudosista está sofrendo e anda meio tristonha... Mas ontem ela chegou da escola dizendo:

-Mãe, hoje eu tive um dia tão feliz, mas tão feliz na escola, que não lembrei do Cheddar nenhuma vez! Acho que vou conseguir ficar bem!

Ela disse isso com um sorrisão estampado no rosto (aquele sorriso que faz o pai a chamar de "jacarezinho de estimação").


É, acho que vamos todos conseguir ficar bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário