domingo, 11 de junho de 2017

Lua cheia de junho....



...Uma das mais lindas fogueiras que já fiz... cheia de elementais . .. fênix,dragões de fogo, salamandras e flamines aparecendo mesmo quando só tinha uma linguinha de fogo ativa.... Meu gato preto Nankin sentado ao meu lado esquerdo também viu!
Hoje o fogo me contou histórias....
Me contou que é preciso sempre estar conectada com o que é mais importante pra mim. E tudo bem se eu for profunda, e isso exigir doses cavalares de mudanças diárias.
É o meu sonho, o que me mantém viva, o que me conecta com tudo o que eu acredito certo, feliz e bom. Vale o preço que eu pago. E essa mania de querer amar dessa maneira profunda e lúcida é difícil mesmo. Não preciso ficar tão decepcionada comigo mesma quando escorrego pra mente que mente. É só me dar conta e voltar pro prumo o mais rápido possível.
Também me contou, dessa vez de uma forma que eu entendi com o coração, que uma coisa só dói quando a gente se identifica com ela.
As atitudes dos outros só machucam quando a gente acha que estão falando da gente, quando na verdade só dizem de quem teve a atitude. E cada um tem MESMO o direito e o dever de ser tudo o que é. Por escolha. E a gente pode continuar amando essas pessoas mesmo assim.
E tudo bem também ficar oscilando, enquanto estou aprendendo a fazer isso, entre me identificar, doendo a beça e ficar consciente e não doer mais.
Também me contou que sou mesmo birrenta e que tenho que melhorar muito ainda nessa coisa de querer que as coisas sejam do meu jeito... prometi me aplicar nessa lição!
Tiveram umas coisinhas que esqueci de perguntar, ou não entendi ainda a resposta... Mas.... A vida está aí a cada dia pra ajudar a descobrir, né?
" diante das dificuldades, a gente não tem que pensar o que a gente quer da vida, e sim o que a vida quer de nós."
...É isso pq eu nem entrei em inferno astral ainda....hehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário