sexta-feira, 21 de outubro de 2016










Ontem a noite, depois de uma conversa intensamente emocional com minha filhota, onde ela me disse que não queria nunca, nunca, nunca se mudar de Florianópolis (fico impressionada com as antenas parabólicas que ela tem no lugar das orelhas... capta até o que está só no meu desejo... hehe), descobri uma coisa bacana:
Uma das razões por eu gostar mais de mim hoje em dia, é o tanto que somos parecidas, eu e ela. Lógico que não fisicamente, porque ela é a cara da tia paterna, mas de personalidade me enxergo nela todo santo dia! E como ela é uma pessoinha muito especial, da qual eu sou fã incondicional (além de amar muito), acabo gostando mais de mim mesma também...
Esse troço de continuidade é mesmo um tanto louco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário